Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Como perder barriga

Como perder barriga

O que mais eu tenho feito pra manter a forma

Olá, tudo bem? Nesse dia de hoje, eu venho mostrar alguns outros exercícios que eu tenho feito, recentemente adquiri o treinamento do Vinicius Possebon que mencionei no post passado, o treinamento completo é sensacional :)

Mas achei mais alguns vídeos gratuitos no YouTube que podem te ajudar, até que compre o treinamento completo e tenha acesso aos vídeos VIPs como eu :)

 

Exercícios para perder peso de verdade

 

Viram que legal ?

Eu estou curtindo demais tudo isso, estava lendo um pouco sobre a metodologia que eles utilizam e o nome é HIIT ou Treinamento invervalado.

A metodologia tem bases científicas que comprovam sua eficácia na queima de gordura corporal, muitas vezes mais que bicicletas ou esteiras.

O corpo responde muito melhor aos estímulos dos exercícios e mesmo após o término das sessões o seu corpo ainda continua queimando gordura, dai veio o nome Queima de 48 horas.

 

Funciona mesmo ou ele fez isso somente pra vender o curso?

 

A principio como eu disse no post passado, eu pensei que fosse só uma forma de vender o treinamento mesmo, mas quando a vi a quantidade de vídeos gratuitos que disponibilizava no YouTube, sinceramente, se quisesse só vender o treinamento, deixaria um ou 2 vídeos e só disponibilizava o restante para quem comprasse.

Bem diferente disso, ele pegou e deixou vários vídeos com os exercícios, afim de que todos conseguissem acesso a boas informações, como consegui bons resultados com o que já era gratuito, eu arrisquei comprar o treinamento e não me arrependo.

 

Cheguei a algumas conclusões

 

Gastamos em média R$80,00 com uma academia, pelo menos aqui onde moro, há lugares mais caros (muito mais) e mais baratos, depende do bairro em que está.

No Treinamento Queima de 48 horas você paga os R$R$561,00 (até a data de hoje) e tem acesso vitalício ao treinamento e suas atualizações.

Pode parcelar em 12x ainda, pra mim, sinceramente valeu muito a pena mesmo, estou adorando.

 

Vantagem, é que naqueles dias em que bate aquele frio ou aquela chuva, as pessoas geralmente faltam nas academias, nesse caso, treino em casa, então, faça frio, chuva ou sol, eu garanto meu treinamento diário :)

É isso ai meu povo :) #boratreinarmuito #comerbemsempre #vidasuadavel

Como fazer para perder barriga (Mesmo que não tenha tanto tempo livre)

Afinal, perder barriga é um dos assuntos mais procurados pelas pessoas que desejam emagrecer, estando no ranking das partes do corpo que geralmente as pessoas estão insatisfeitas e geralmente é o mais difícil de se perder.

Nâo sei se você já passou por isso, nós, mulheres, sempre estamos insatisfeitas de alguma forma, na nossa mente, sempre dá pra melhorar mais um pouquinho (por mais que todos digam que está bom rsrs).

 

Reeducação Alimentar é importante sim

 

reeducação alimentar.png

Vou falar logo de uns exercícios que encontrei no YouTube, testei e posso dizer que são excelentes, porém, acho importante dizer, que reeducação alimentar é diferente de fazer dieta da moda.

Muitas dietas por ai, te proporcionam aquele famoso efeito sanfona, onde perdemos 5 e ganhamos 7 por exemplo, isso porque, seu organismo ainda não está regulado.

 

Por esse motivo, sou muito a favor de uma alimentação saudável, algo que realmente seja duradouro, que realmente mude o nosso jeito de pensar na comida.

 

Todos já devem ter ouvido, mas é válido lembrar, comer de 3 em 3 horas em pequenas porções é melhor do comer muito nas refeições principais.

Deixar de jantar é uma besteira, não se deve comer algo pesado na janta, mas deixar de comer, não é uma boa ideia, não deixe de se alimentar nos horários, o segredo está em comer o que é certo, na hora certa.

Um bom guia de alimentação é o Emagreça com o Dr Rocha, um livro virtual onde ele fala de boa alimentação e perder peso com a reeducação alimentar, preço muito bom.

 

Como perder a barriga com exercícios em casa (Ou de qualquer lugar de sua preferência)

 

Há algum tempo atrás fiquei procurando na internet exercícios que pudessem ser feitos em casa sem auxílio de bicicletas ou qualquer tipo de aparelho.

Encontrei o Queima de 48 horas 2.0 e pesquisei sobre o Vinicius Possebon, o dono desse treinamento, a principio não botei muita fé não, parecia muito resultado para tão pouco tempo de treinamento.

O que eu fiz? Bom, testei, passei alguns dias realizando as séries que duram de 10 a 15 minutos por dia, meus resultados foram excelentes, perdi 3kg em 1 semana, não preciso perder tanto, mas tinha algumas coisinhas que incomodavam demais.

Não acredita? Bom, isso é bem comum, eu também não acreditava nisso, até testar o treinamento, único jeito de saber é testando, posso te garantir que você vai amar.

 

Vou deixar algumas séries abaixo pra ver como funciona (Se prepara)

Acredito que com essas 2 séries você já consegue sentir bem o impacto que é causado em nosso corpo, a queima de gordura atua no organismo por até 48 horas após os exercícios.

 

 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D